sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

enfim, bem

Docinhos do aniversário do Joaquim!
“Simpatizo cada vez mais com quem nos ajuda a remover obstáculos mentais e emocionais, e a viver de forma mais íntegra, simples e sincera.”

Martha Medeiros


**

Precisamos bancar os implacáveis, sem sentimentos, com coração de pedra, simplismente pra fingir não sentir algo que está escrito na nossa testa. Felizmente esse meu momento passou , não tenho que fingir mais nada, porquê afinal não sinto mais nada. Parei durante dias, pensando como seria o texto em que eu falaria sobre você, sobre o que representas hoje pra mim, e não cheguei a nenhuma conclusão, porquê não tenho mais o que falar de ti, por isso resolvi fazer deste o tópico de ''despedida''. E durante estes dias em que eu parava pra refletir sobre esse sentimento, fui vendo que eu já não sentia nada do que senti um dia por você, e que conseguistes acabar com tudo, me fazer sentir repulsa de você ! Não me sinto mais à vontade em conversar com você, nem ao menos em estar na tua presença. Acabastes se tornando um estranho na minha vida, e como se fosse num computador, apertei ''delete'' em você, te exclui de tudo, apaguei cada mínimo detalhe em que você estava inserindo. E bom, como muitos dizem : '' Deus não nos tira as coisas, apenas nos livra delas. '' - Que bom que me livrei de você, já era sem tempo, um fardo sem tamanho - Pois bem, esse foi o último post em que falo sobre algum sentimento relacionado á nós, afinal se já não sinto mais nada, não tem lógica ''bater numa tecla'' vazia.. Quer saber se eu te desejo felicidade? Não, te desejo tudo em dobro que você fez pra mim.. Afinal tudo que VAI, VOLTA ! ;)

NRE

**

'' Típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá. Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará.''



Aniversário dele,mas quem apagou a vela fui eu haha
 Ah gente, meu irmão acabou de fazer 1 aninho, por isso quero desejar formalmente por aqui, um feliz aniversário! =)

Um comentário:

  1. Olá, gostei do seu blog!
    Este texto é no mínimo Corajoso!!!
    Muito bom... Parabéns!

    ResponderExcluir