quarta-feira, 30 de março de 2011

vida

Penúltimo dia do mês. Dia 30. 15:58 - Horário de Brasília. Os últimos dias tem sido os mais tensos e cansativos dias que eu já tive na minha vida. Quando escutava falar sobre o vestibular, era algo longínquo.. Um sonho demorado, objetivo que seria (será) alcançado. Sinceramente nunca imaginei que estaria como estou, completamente focada. Consegui passar para a Específica, primeiro objetivo alcançado, resultado do continuo esforço. Foi o primeiro de muitos dos desejos que serão realizados. Acredito que colhemos o que plantamos, e se tenho plantado boas sementes, colherei bons frutos. Internet? 8 horas de sono? Finais de semana? Cinema? Refeições demoradas? Acho que só ano que vem, não sei o que é uma noite bem durmida faz semanas. Sábado e domingo já foram sinônimos de descanso atrelados à um pouco de diversão, agora não. Sair com os amigos? Só se for pra estudar. Cinema? Só se for um filme que estiver nas leituras obrigatórias. Prefiro abrir mão de tudo hoje, pra quem sabe, ano que vem poder estar livre e curtir o máximo que eu puder. Deixa eu ir, deveria estar estudando nesse momento hehe beijinhos, até abril.
E que abril venha atrelado com mais vitórias!!

**

ps: Ontem (20.03.2011) José Alencar faleceu, para muitos, não houve um significado profundo.. Mas isso me provocou um profundo sentimento de como a vida é breve. Um guerreiro, Zé Alencar. Meu luto por sua família, que Deus possa lhes proporcionar um pingo de conforto numa hora que não existe outro lugar aonde se apoiar que não seja com Deus.
 NRE


Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.
( Érico Veríssimo )

A vida é como uma sala de espectáculos; entra-se, vê-se e sai-se.
( Pitágoras )

**



Nessas horas, percebemos o quão afortunados somos por tudo que temos. Precisamos começar a fazer o bem, sem ver a quem! Japão, estamos contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário