sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

The truth

* Minhas amigas vivem me perguntando umas coisas meio óbvias e que a maioria simplismente não quer ver..

A primeira e mais convencional que existe :
Eles sem encontram numa festa, ficam , ele pede o número dela e diz que vai ligar no dia seguinte e PAFT! Não liga... Passa um tempo e eles sem encontram na rua :
Ela : Oi fulano, quanto tempo.. Senti sua falta, mas porquê você não me ligou? Fiquei esperando sua ligação.
Ele : Ah deixa eu te contar, eu anotei naquela papel lembra? E guardei no meu bolso, e quando cheguei em casa  larguei minha calça pelo corredor, e de manhã obviamente fui lá pegar o número e você nem sabe... A dona menina tinha colocado minha calça pra lavar e o papel tinha rasgado e ficado todo borrado.. Senti tanto, mas me dá seu número de novo que dessa vez eu te ligo.
O QUE ELE REALMENTE QUERIA FALAR :
Ela : Oi fulano, quanto tempo.. Senti sua falta, mas porquê você não me ligou? Fiquei esperando sua ligação.
Ele : Porquê eu não quis, foi muito bom ficar com você aquele dia, mas foi só aquele dia. E quem sabe se um dia a gente se esbarrar de novo, quem sabe role alguma coisa. Fora isso, nada mais. Tchau!



Segunda situação que não é tão rara assim :
Vocês são amigos ah um bom tempo e de uma hora pra outra surge um interesse seu em relação a ele. Preste bem atenção, vou listar uns sinais que podem provar que ele está interessado ou não em você :
1. No meio da conversa ele fala sobre a ex, de como tá sentindo falta dela. Pule fora, porquê se ele está se sentindo á vontade de despejar esse sentimento em cima de você é porquê ele te quer só como amiga, sinto muito.
2. Ele começa a te ligar só pra jogar papo fora e você percebe que ele fica meio nervoso no meio da conversa. Sinal positivo !
3. Ele te abraça, te beija, de tudo quanto é maneira, e isso deixa você louca, porquê se ele te beija tanto ele deveria beijar no lugar ''certo''.. Mas pare e pense, se ele já teve a oportunidade e não aproveitou, é porquê infelizmente ele não quis. Pule fora !
4. Os amigos que vocês tem em comum começam a fazer brincadeiras como : ''Fulano e Fulana lá lá lá lá''.. Se ele só ficar sorrindo e levar na brincadeira, pule fora ! Se ele ficar com vergonha ou então pedir pro pessoal parar, pode ter certeza que onde tem fumaça, tem fogo, sinal positivo! São esses os sinais mais importantes que eu lembro..



Terceira situação :
Quando vocês se conheceram ele deixou claro ''pra você'' que queria ser muito mais do que seu amigo, mandava mensagens fofas, te ligava sempre, te chamava pra sair, e isso foi se arrastando por um bom tempo, você sempre ajudando ele, aconselhando, até que você virou amiga dele. Acredite, se depois de 2 meses de conhecendo ele não tomar uma atitude, de três uma :
1. Ele é gay ( isso acontece, ele não quer aceitar essa situação, quer revertê-la, e vê em você uma oportunidade, só que você é tão legal que ele começa a se abrir tanto, que encontra uma amiga)
2. Ele é um ''cachorro'' (tem homem que adora essa situação, de alguém correndo atrás dele, só pra levantar o ego dele, você percebe pelas atitudes.. ele só quer se aproveitar disso.. Para de ligar e só você liga, as mensagens não chegam mais e etc..)
3. Ele se arrependeu ( eu sei que essa é a pior alternativa, só que existe.. do meio pro fim ele pode ter conhecido alguém e o interesse em você desapareceu, ou então você não é o que ele esperava, sinto muito...)



Quarta e última :
Vocês começam da maneira mais tradicional que existe, um adiciona o outro, e começam a conversa.. Conversa vai, conversa vem, ele te chama pra sair, e você como está interessada, aceita.. Só que ai o tempo passa e nada dele marcar a data do tal encontro, por favor, não cometa as seguintes atitudes :
1. '' E ai, quando vai ser aquela nossa saída?''
2. '' Nossa.. estou sem fazer nada esses dias, bora sair?''
3. '' Faz tempo que a gente conversa, bora sair do online pro real.'' (ISSO EXISTE GENTE)
4. '' Tá um tédio aqui em casa, estou á toa.. Bora dar uma passeada?''
5. '' Essa semana tá cheio de filme legal no cinema, você não quer ir assistir um?'' (essa as vezes cola)
6. '' Estou morrendo de fome, não quer ir ali lanchar comigo?''

Eu juro que não sou contra a independência feminina, só que se ele não te chamou pra sair, ele não quer sair com você, isso é meio óbvio, e você chamando ele pra sair vai gerar uma situação meio embaraçosa, porquê ou ele vai negar ou vai aceitar por educação e vocês vão ficar super sem graças pessoalmente e desconfortáveis.


Então se você se encaixa em alguma das situações acima, corra ! Fuja ! Esse papo de modernidade em que as meninas tomam as iniciativas, não dá certo.. Te garanto isso, não insista em algo sem futuro. Os meninos são bem mais fáceis de desvendar do que as meninas, então não complique. Não fique se perguntando se no final ele queria dizer outra coisa com aquilo, ele falou o que queria. Ele não te convidou, porquê não quis e é seu amigo, porquê sinceramente não quer ser seu namorado.

ps : * NÃO LIGUE, ESPERE ELE LIGAR.
** NÃO MANDE MENSAGEM, PORQUÊ ELE PODE NÃO RESPONDER.
*** NÃO CORRA ATRÁS, A GENTE SÓ DÁ VALOR NO QUE VÊM DIFICIL.

NRE


"Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. "


Tati Bernardi

(SÓ QUERO DEIXAR REGISTRADO A SAUDADE DO MEU PINGUINHO LINDO, HOJE FAZ PRATICAMENTE  8 MESES QUE TIRARAM ELE DE MIM, EU TE AMO, ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA)

3 comentários:

  1. Tão lindoo mesmo!!
    Imagino sua saudade querida, tudo de bom p/ vc, beijoss

    ResponderExcluir
  2. gostei mt do seu blog

    tem muito conteudo bom

    to seguindo e concerteza vo ta sempre por aqui

    ok's

    acessa meu la depois

    http://filedecarnemoida.blogspot.com/

    ResponderExcluir