domingo, 12 de dezembro de 2010

A letter for you


'' Olá, vim aqui ter uma séria conversa com você e impor alguns limites.. Não quero que se ofendas, mas  estou cansado de tanto falar o que deves fazer e me ignorares sempre! Sabia que isso é muito chato? É horrivel eu ver que vais magoar-se, tentar impedir e ver dando-me as costas e se decepcionando.. Mas sempre te aviso, e não é só uma vez. Antes de dormir sempre vou lá e te ''cutuco'', durante o dia vivo dando-te pontadas de juízo e permaneces sempre ignorando-me, fingindo que não me escutas, mas sabendo que no fundo sempre quero o melhor pra você.. O engraçado é que mesmo te achando estupidamente burro, não consigo viver sem você e a recíproca é verdadeira. Nós somos a antítese um do outro, o oposto, o contrário.. Sou a razão e és a emoção, e assim tem sido, não é? O problema é que por seres a emoção, se achas no direito de poder ser impulsivo, louco, fazer o que quiser que ninguém irá te julgar, sinto muito te desapontar.. Mas já estamos bem crescidinhos pra essas cenas, esse choro compulsivo, e essas gargalhadas incontroláveis. Sei que sempre nos guiastes, por muito tempo, mas deixe que a partir de agora eu tomo as rédeas, quem sabe assim, dessa maneira a nossa vida tome um rumo controlável.. Ainda acreditas em príncipes encantados e finais felizes.. Mas esqueces que antes de surgir o príncipe, existia um sapo e que antes do final feliz , existiu muito sofrimento. Tens que crescer, ser mais racional e parar de pulsar sem controle toda vez que ele nos manda um sorriso, mal sabe você que aquilo é tudo mentira.. Por isso reafirmo, depois de muito choro, e muitas atitudes loucas, vou assumir o domínio desse corpo desde hoje ! E nem adianta reclamar, cansei do seu murmurinho.. Já estou vacinado, sentimentos não me atingem mais. Não esqueça, somos um laço indestrutível, não existe eu sem você, como não existe você sem mim, viu coração?
Com carinho,
Seu Cérebro.''

NRE

**


''- Não vá... Nós podemos curar nossa relação.
- O amor não é um machucado que você colocando um esparadrapo, vai sumir o buraco ali existente. Precisa de um tempo longe do que tem causado a ferida, para ela poder sumir.
- Me diz, porquê você realmente que ir?
- Isso vai ser um teste, se eu realmente te amar como imagino, ás coisas lá fora serão sem graças e chatas. E se você me amar, vai me aguardar.
- Você não deveria fazer disso um teste.
- Se você me ama, vai me esperar.
A única coisa que escutei quando virei as costas, era que ele estaria esperando o meu regresso. Guardei minha dor, meu sofrimento, minhas lágrimas, e parti. Só assim eu comecei a viver, e ás coisas não foram tão difíceis pois eu tinha certeza que no meu retorno, depois de conhecer o que tinha pra se conhecer, aproveitar o que tinha para aproveitar, existia alguém me esperando.Porquê afinal, é triste você voltar pra cama sozinha todas as noites, aquela não era a minha vida. Como eu imaginava, o mundo longe dele era cinza.''

NRE

**

''She's got a fine sense of humor when I'm feeling low down
And when I come to her when the sun goes down
She takes away my trouble, takes away my grief
Takes away all of my heartache, in the night like a thief

She gives me love, love, love, love, crazy love
She gives me love, love, love, love, crazy love

Yes I need her in the daytime
Oh, but I need her in the night
Yes I want to throw my arms around her
Kiss and hug, kiss and hug her tight
And when I'm returning from so far away
She gives me some sweet lovin' brighten up my day
Yes it makes me righteous, it makes me feel whole
And it makes me mellow down to my soul
She gives me love, love, love, love, crazy love. ''

Crazy Love - Michael Bublé

**


'' Normal is not normal '' ( Normal não é normal)
(House)

2 comentários:

  1. Me encanta a maneira como existem pessoas com talento, não só para escrever, como também pra descrever, como você no texto que acabei de ler. Parabens! é como eu sempre falo, um texto precisa ser muito bem descrito, do contrario, o texto fica sem vida. Parabens de verdade pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, seu blog é muito gostoso de ler. Por essa razão, coloquei lá no meu blog, entre outros, o link do seu blog. Afinal você merece o selo blogueiro show

    ResponderExcluir