quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Viver é desenhar sem borracha.

Decepção é algo meio complicado de se conviver.. Parece que quem tem culpa é você, parece  que foi você quem defendeu a pessoa errada e ficou do lado de quem não merecia. Mas não deveria ser assim, afinal quem está errado é a pessoa que te fez sofrer, é ela quem deveria se sentir culpada por ter tomado as atitudes erradas.. Mas sabe a parte legal de tudo?! É que mesmo você sentindo tudo isso, ainda existem as lembranças, porque não foi só sofrimento essa amizade ou esse amor, existiram momentos em que vocês estavam juntos e que você chegou a pensar que poderiam durar para sempre.. Uma pena é que eles nunca duram pra sempre.. A sabedoria está em saber guardar os bons momentos e aprender a deixar de lado os momentos ruins em que você desejou que nunca tivessem acontecido.. Talvez se uma dia chegarmos a agir de tal maneira, o sofrimento se aparte e você consiga conviver com as más decisões sem ficar o tempo todo recordando de algumas atitudes que você poderia ter tomado diferentes decisões. Afinal como já dizia nossos velhos amigos : '' O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.''
Friedrich Nietzsche

Um comentário:

  1. e assim mesmo , é a vida !!
    ja me decepcionei com uma amiga !!

    .. eu sou nova no blog ... me segue ??? estou te seguindo :)
    http://lescapricesdunemiss.blogspot.com/

    ResponderExcluir