terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu sou auto dependente.. Isso mesmo, preciso de alguém para me fazer feliz e dizer o quanto eu estou bonita. Não consigo! Essa história de mulher independente, coração de pedra não é comigo! Admito com toda a humildade presente em mim : preciso de alguém que me ame, pois eu preciso de amor para poder pulsar. Meu coração é tão mole quanto gelatina quente, eu choro tanto que um dia resolveram me apelidar de rio Guamá. Eu fico tão ruim na TPM que até o meu pai sente vontade de me trancafiar em uma torre(exagerei um pouco não foi?).
cont

***

"Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce. Que sejamos doce.''

***
''Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo o que o amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generoso têm, às pencas, bons motoristas e bom pais de família, ta assim, ó. Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é.''

***
"Tomada por uma saudade enorme, e um sonho ruim, disco os números que já decorei. Ouço sua voz inesquecível, coração que palpita, ansiedade que toma conta. Sem muito o que fazer e tanta coisa a dizer. Saciada, medrosa e levada; vivendo, e fazendo acontecer. E mesmo assim, sentindo enormemente a falta nobre que é estar sem a sua presença. Porque não há faculdade federal, carro importado ou paixão por mim que compre ou derrube o pedaço que conquistaste em mim. Sempre será você que comandará as ruas, movimentações e greves, é o senhor. Pode ter certeza, excelentíssimo."


N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário