segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A maioria só sabe falar mal de mim pelas minhas costas. Não tem a mínima descência de chegar e ser sincero por um minuto, porque no final eu sempre vou descobrir o que está acontecendo. Então eu utilizo daquele velho ditado : '' Prefiro uma verdade que me arranque algumas lágrimas do que uma mentira que me faça rir constantemente.'' Odeio hipocrisia ! Odeio falsidade! Odeio lágrimas demais! Odeio o tédio! Odeio pessoas volúveis! Odeio drogas ! Odeio comida sem sal e pessoas sem graça! Odeio os programas televisivos do domingo! Odeio filmes com finais tristes ! Odeio fim de namoro! Odeio namorados ''borings''! Odeio ficar sozinha.. E eu odeio tanta coisa que por isso me intitulam de metida, enjoada, chata, arrogante, prepotente, insuportável, indiferente, inconstante, permutável, falante exacerbadamente, sincera ao extremo. Sinto muito, ou falo a verdade ou fico calada. Ou gosto muito de você ou nem olho na sua cara. Ou te odeio ou você é insignificante. Ou cuido de ti ou nem sei quem é você. Agora no dia em que eu for um pouco diferente do que constantemente sou, me perdoe, pois como falei, sou PERMUTÁVEL. Mudo conforme as estações. Se está chovendo muito, costumo ficar meio melancólica. Agora se está quente, normalmente fico agitada. E se eu nunca te observar, não tente se apresentar, eu escolho quem me interessa. Minha lista é restrita mas tem qualidade com os poucos nomes contidos nela. E no dia que eu lhe virar as costas, nem precisar dizer tchau, eu já terei virado a esquina e terei começado uma nova página. Pois só quem é importante o suficiente me acompanha durante o meu livro, os demais, são esquecidos durante a história. Ah, e só pra não esquecer, se um dia você me magoar, não espere meu perdão tão facilmente, eu não sou fácil, e os que me aguentam todo dia sabem disso. Se você decidir virar as costas pra mim sem mais nem menos, eu não vou atrás, esse jogo não é meu. Jogue limpo, seja sincero, e nunca minta pra mim. Só isso que eu te peço, e talvez se você for tudo o que eu desejo, possamos ser felizes para sempre.
Com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário