quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O importante é amar!

'' - Amor eu preciso te dizer uma coisa agora e te pedir outra...
- Se for algo ruim não precisa nem falar, eu já posso adivinhar.
- Ah ursinho, vai depender do que você acha que é bom.
- Por essa sua fala recheada de dúvida não estou com um bom pressentimento.
- Não existe dúvida em mim.
- Então você já decidiu, é isso mesmo que você quer?
- Mas eu ainda nem te falei o que eu queria.
- Já sei, você quer me pedir para não te pertubar mais.
- Porquê você só pensa no que é ruim?
- Me acostumei a esperar o pior e não o melhor das pessoas.
- Você é o meu melhor, então de mim você só deve esperar coisas boas.
- Mas pelo que eu entendi, não é nada bom... Prefiro não escutar
- É melhor você ficar sabendo por mim, do que pelos outros.
- Ah já sei, você tem outro.
- Não.
- Então você não gosta mais de mim, não é?
- Não.
- Eu pensei que você no mínimo fizesse questão de ser um pouco mais sensível comigo.
- Eu só estou te falando a verdade, prometi nunca mentir e não vai ser dessa vez.
- Então eu vou embora.
- Não vai.
- Se você não gosta de mim, não me quer por perto.
- Eu realmente disse que não gosto de você, eu te amo.
- Porquê você enrolou tanto pra dizer uma coisa tão simples?
- Porquê eu não falei da boca para fora, foi de todo o meu coração. E eu só queria te pedir para você prometer que vai cuidar de mim o tanto quanto eu planejo cuidar de você.Nem sempre eu vou ser clara nem objetiva, quase sempre você vai ter que ler nas entrelinhas. ''

**

"Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também."
( Caio F Abreu)

**

"Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso."
(Caio F Abreu)

**

''Por razões que desconheço, nossas aproximações foram sempre pela metade. Interrompidas. Um passo para a frente e cem para trás. Retrocessos. Descaminhos. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro.''
(Caio F Abreu)

**


Eu só queria te falar que eu sempre te dei toda a liberdade do mundo para ir e vir quando bem entendesse, nunca pedi que você assinasse o ponto do horário da sua chegada e da sua saída, nunca fiquei te vigiando nem te obriguei a nada. E pelo que parecia, você adorava isso. Nunca pedi satisfações sobre a boca que você beijou na noite passada ou na semana retrasada, e agora você se acha no direito de exigir alguma coisa? Você acha que algumas palavrinhas significam alguma coisa? Se você se afastar de mim a cada 3 palavras erradas, daqui a pouco você estará à 346917 Km de mim, mas isso é opção sua também. Se afastar ou não, ligar ou não, acreditar ou não, ficar com raiva ou não, me amar ou não, é tudo decisão sua. Eu vou ficar aqui parada vendo de platéia a sua decisão.

**


"Ah, então foi pra ele que eu dei meu coração e tanto sofri? Amor é falta de QI, tenho cada vez mais certeza." ( Caio F Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário