quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sou feliz, agora.



"Não me deixe ir embora, fique aqui cuidando de mim, seja meu guardião quando tudo estiver caindo sobre nossas cabeças. Segure firme minha mão quando eu fechar meus olhos com força para que o que a realidade não machuque meus sentimentos. Eu não quero te afastar de mim. Não quero que nos distancie e que eu tenha o medo de te perder de novo. Não me deixe sentir isso. Não me deixe sofrer e não me deixe que isso faça que eu vá em embora. Me agarre pelos braços, pode até deixar vermelho, mas não me deixe ir. No meio dessa confusão, dessas dores com ou sem marca, me pegue nos braços e me coloque junto a você. Não me deixando escapar e me prendendo com seu amor."
**




'' Se eu errar que seja por muito, por amar demais, por me entregar demais, por ter tentado ser feliz demais. Não quero terminar histórias com aquela sensação de que não fui ao máximo. Sempre fui impulsiva, nunca precisei que me dissessem o que fazer, e sempre me dei melhor com minhas loucuras do que com minhas razões, sempre dei a cara a tapa as pessoas, sempre acreditei em finais felizes, sempre tive fé na vida, por mais que os obstáculos me fizessem tropeçar.
Ultimamente tenho sido movida a pensamentos pessimistas, a incertezas, tenho falado pouco em amor, tenho acreditado pouco nas pessoas, ando pensando muito antes de tomar decisões, o problema é que na maioria das vezes que somos felizes demais é quando agimos com o coração, a razão não sabe a delicia que é ser levado pelo que sentimos.
Hoje eu quero voltar pra casa, voltar pra mim, pra aquela menina que existe aqui dentro que se entrega, que chora, que ama, que age, essa menina que tem pressa, que quebra a cara mais do que deveria, essa menina alegre, boba, criança, que tem um milhão de amigos, e hoje eu me despeço das minhas razões, dos clichês, hoje eu volto a viver de verdade!''
**

''Não são as canções, os lugares, as companhias ou o maldito cheiro daquele perfume que me faz recordar, às vezes o simples fato de abrir os olhos numa manhã fria já é o suficiente. Isso prova que não é culpa minha, que é totalmente involuntário o ato de pensar. Eu sempre achei que fosse ser forte quando me apaixonasse de novo. Eu guardei tantas forças, juro que guardei, mas foi tudo tão rápido, tão de repente e tão inesperado que eu nem me lembrei aonde as tinha guardado, não soube nem por onde começar a procurar. Talvez eu não esteja preparada para o descaso que as vezes você tem comigo e muito menos para aquela lágrima que as vezes não se contenta em apenas molhar os olhos e embaçar a minha visão, aquela maldita lágrima que fez questão de cair, que fez questão de ser dolorosa. Só porque, sim... eu já passei (e eu confesso, ainda vou passar ) muito tempo, pensando que tudo isso pode ser diferente, que dessa vez pode dar certo. Eu não quero desistir de você, assim como já desisti de muitos outros, eu quero te ter por perto, eu quero dizer que o nosso amor deu certo, eu só te peço compreensão, pra entender que nem tudo o que acontece, foi porque eu planejei ou quis assim. ''

**

'' De repente a dor de esperar terminou. E o amor veio enfim, eu que sempre sonhei mas não acreditei muito em mim. Vi o tempo passar, o inverno chegar. Outra vez mas desta vez todo pranto sumiu, um encanto surgiu, meu amor, você . É mais do que sei , é mais que pensei, é mais que esperava, baby''

NRE

Um comentário: