quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Falsehood




Eu tenho uma certa amiga que adora fazer intriga. Eu adoraria dizer para ela que o jogo acabou e que todos já sabem da verdade, que todos já perceberam o seu ''manupulation game'', porém palavras não vão mudá-la.. Já fizemos de tudo o que nos cabe, conversamos, perdoamos, não a julgamos, aconselhamos, tentamos tudo o que era cabível a nós. E agora eu me pergunto, o que me resta a fazer? Que atitude me resta tomar? Eu ultimamente tenho convivido com essa contradição, pois eu gosto dela, a considero uma pessoa adorável, de um diálogo admirável, entretanto de mentiras constantes e atos irrelevantes. que me decepcionou de uma forma irreparável, e muitas vezes tem se tornado insuportável. Quero dizer enfim, que não sei o que fazer... Muitas vezes tomei ''the wrongdoing'',  apenas por não fazer nada, deixar as coisas paradas e estagnadas. E dessa vez queria que alguém parasse e me aconselhasse de maneira correta, falando o que eu devo ou não fazer, pois essa amiga é especial, infelizmente tem tomado decisões erradas e desagradáveis. Resta-me perdoá-la e aprender a aturá-la(respeitá-la). No final, só desejo ser superior á essas histórinhas, esse ''tititi'', estou cansada desse disque me disse. Ainda não cheguei a conclusão do que fazer com ela.. Espero tomar logo essa atitude.
NRE
**

A verdade alivia mais do que magoa. E estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água.
Miguel de Cervantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário