domingo, 7 de novembro de 2010

Yeah Yeah God Is Great !



Acredito que desde sempre houve a discursão sobre a existência ou não de Deus. Meu posicionamento á respeito é bem claro, Ele existe. Tenho claro em minha consciência de que não posso obrigar ninguém a Amá-lo tanto quanto eu, mas sinceramente eu me indago sobre a vida dessa pessoa, como será que é viver sem ter algo em que se apoiar quando tudo desmoronar? Eu O amo por vários fatores, porém o que mais firma minha fé nEle, é que mesmo quando eu brigo com os meus pais, com o meu irmão, com os meus amigos, com os meus inimigos, com os meus semelhantes, Ele sempre está lá, sempre. Não que eu não conte com os meus pais, mas de vez em quando existem aqueles desentendimentos, e Deus está lá, para escutar minhas lamentações, ''ever''. Eu também O amo pelo fato de sempre me orientar (diretamente ou indiretamente). Muitos me dizem : '' Como você O escuta ? Como consegue entender um sinal dEle?'' . E sempre eu respondo : - Ele nunca grita pra mim a resposta, nem escreve ela em um bilhete, mas sempre joga uma pitada de sentimento ''in my soul'' , depois disso, a resposta é clara. Talvez um dia eu descubra que tudo em que deposito minha fé não valhe de nada, mas espero que isso não aconteça. Não me vejo sem um ponto de equilíbrio, sem uma torre firme e forte com o que possa me agarrar quando tudo desabar, Deus é tudo pra mim, desde o mais ínfimo fio de cabelo, ao mais forte dos meus ossos e profundo dos meus pensamentos. E no fundo, oro por aqueles que não o permitem entrar em sua vida, acredito que deve ser um vazio imensurável, um vida vazia. Porque afinal, se você não acredita em Deus e em mais nada, você acredita que veio sem nenhum propósito, que veio apenas como um eletrodoméstico, algo que quando for ''desligado da tomada'' ''the game over''. Que me perdoem os ateus, mas viver sem pensar no depois, é viver sem esperança, e viver sem algo com o qual se apegar no pior dos casos, é impossível (pra mim).
NRE


''If God had a name, what would it be
And would you call it to His face
If you were faced with Him in all His glory
What would you ask if you had just one question
Yeah, yeah, God is great
Yeah, yeah, God is good''



One for us - Glee                (LINDA!)

***




''Life is a mystery
Everyone must stand alone
I hear you call my name
And it feels like home

When you call my name
It's like a little prayer
I'm down on my knees
I want to take you there
In the midnight hour
I can feel your power
Just like a prayer
You know I'll take you there

I hear your voice
It's like an angel sighing
I have no choice
I hear your voice
Feels like flying
I close my eyes
Oh God, I think I'm falling
Out of the sky
I close my eyes
Heaven, help me''

***

"Vence quem passa por essa vida rindo.E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se."

Nenhum comentário:

Postar um comentário