sábado, 18 de setembro de 2010

Alone

Quando a gente está namorando, no fundo quase sempre desejamos estar sozinhas, sozinhas pro que der e vier.. O problema é que depois de um tempo cansa, cansa não ter pra quem você ligar na hora em que se sente sozinha, cansa não ter alguem disposto a ir ao cinema com você sempre que você quiser, cansa mais ainda não ter em quem você jogar sua carência.. Ohh meu Deus, pra quê? Pra que existir a tal chamada carência? Ela só nos faz sentir piores, e tristes..  Não quero mais ser só eu, não quer usar a primeira pessoa do singular.. Quero poder utilizar nas minhas frases a terceira pessoa do plural ! Tem gente que nasce igual passarinho, voa a vida inteira e nunca para em algum lugar, e mesmo assim é feliz.. Eu não ! Nasci pra ser igual cachorro, ter a minha casa, o meu parceiro e meus filhotinhos.. Preciso do meu lugar para me aquecer e alguém para me proteger.. Essa tal liberdade não me interessa tanto assim, afinal quando a gente ama não quer ter liberdade para mais nada além de amar ! Que Deus me dê paciência para aguardar a pessoa certa aparecer.. E enquanto ela não aparecer, que eu não me desvirtue com os errados.


''E mesmo sem te conhecer,
O meu olhar já encontrava o seu.
E mesmo sem saber o que eu sentia,
Eu já sabia.
Sabia que uma hora a gente iria se encontrar,
E dois mundos diferentes,
Fossem pra sempre se juntar.''
Sobrenatural - Luan Santana
N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário