quinta-feira, 30 de setembro de 2010

When september ends

O último dia do mês, e fazendo um check-updele, eu posso com certeza extrair boas lições do mês que está indo embora, lições de como é dificil tirar uma pedra do  nosso caminho e ainda ter que limpar o rastro que fica dele e lições de que aquele amigo que você depositou seu amor e carinho pode simplismente de uma hora pra outra começar a se distanciar de você e você ter de aceitar isso.. Porquê quando a gente ama de verdade alguém, tem que dar liberdade pra ela ir e vir. Não podemos sufocá-la com o nosso amor, não é justo.. E isso me faz pensar muito em como esse ''jogo do amor'' não é justo, você tem que aceitar ver a pessoa tomar um rumo que ás vezes parece errado e como um amigo de verdade, você deve deixá-lo tomar suas próprias decisões.. E quem sabe se ela(ele) te amar de verdade e for realmente seu amigo, quem sabe assim as coisas voltem ao normal qualquer dia, ah.. esqueci de falar que eu estava muito chata essa semana que eu não postei, acho que todas as neuras existentes nesse planeta desceram na minha cabeça. Mamãe teve ''paciência de Jó'' comigo, graças á Deus, foi um anjinho como sempre. Setembro foi ótimo apesar dos apesares e que Outubro venha, venha com muito amor, paz, saúde e que nesse mês Deus possa depositar mais paz em meu coração e acalmar os meus ânimos.

''(...)Wake me up when september ends
Here comes the rain again
Falling from the stars 
Drenched in my pain again
Becoming who we are
As my memory rests
But never forgets what I lost
Wake me up when september ends
Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when september ends 
Ring out the bells again
Like we did when spring began
Wake me up when september ends''

N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário