quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desaparecimento..

Faz dois dias que eu não escrevo e apesar do fato de que o verdadeiro motivo é de estar sem tempo para isso, acredito que verdadeiramente não escrevi porque não tinha o que escrever.. Estou entrando em semana de prova, o que vai diminuir ainda mais as postagens..
Mas vim aqui apenas para dizer que a minha ''ressaca de amor'' passou.. Já tomei meu ''porre'' e meus ''analgésicos''.. A dor passou e eu finalmente estou preparada para outra ''missão''.
E como já diziam os antigos: ''Não há males que não venham para um bem.''
Estou morrendo de sono, não estudei para a prova de amanhã e acho que isso é um péssimo modo de começar as provas, e ao invés de estar com a cara nos livros nesse exato  momento, estou aqui escrevendo sobre minha vida nesses ultimos dois dias..
Preciso dizer que ele ainda significa alguma coisa, claro.. Mas nada do que pensei que chegaria a ser, e isso me mostra mais uma vez que SEMPRE a dor passa e que o tempo SEMPRE cura as feridas.. Aliás, um dia desses eu disse que o tempo era meu inimigo.. Mas quer saber?! Acho que estou virando amiga dele (literalmente).. E percebi também que mesmo as pessoas não te querendo, elas nunca desejam que você deixe de desejar elas.. '' Você mesmo querendo ser só meu amigo, quer que eu continue apaixonada por você.. Oh garoto, você acha que eu sou uma marionete sem sentimentos? Não.. não sou, e por isso deixei você.. Porque afinal não é porque você não me quer ,que não haja quem queira.''
The joker over .
ps. Acabei de comprar dois livros, estou em dúvida por qual começar, o primeiro é Grau 26 - Suspense e o outro é o quarto livro da série : The vampire diaries .. Qual primeiro?
N. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário