segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hoje os focos são diferentes..

Acordei meio sem lembrar de você, segui para onde estou toda manhã e você não estava lá.. preciso admitir, não fez falta
acho que sua indiferença me fez ser indiferente a você, mesmo gostando de você..
Será se você imagina que estou hoje aqui falando de você e ontem fiz um texto pra você?
Penso que não, você nem acredita nos meus sentimentos quanto mais que escrevo pra você.
Hoje não quero pensar muito em você, pois minha cabeça está em outro lugar..
Tinha uma amiga, de muitos anos.. paramos de nos falar, não brigamos, não discutimos.. nada, só paramos de nos falar por causa de um ex namorado meu, não preciso explicar os motivos que nos levaram a isso, mas enfim.. Faz mais de um ano que a vejo todo dia no colégio e me dá vontade de dizer bom dia, mas as palavras não saem.. No inicio foi mais fácil, a raiva anulou qualquer outra coisa e eu não queria nem olhar pra ela, então ignorar foi fácil, no inicio.. Agora sinto sua falta e queria muito te dizer isso.. Mas acho que não vai ser possivel.. Tem dias que eu te pego olhando pra mim com aquele olhar de saudade, o mesmo que eu dou pra você sem perceber.. Sinto sua falta, que droga.. Lutei contra isso e neguei pra mim mesmo que você não faria falta, mas tá fazendo, e muita ! Aquelas nossas idas ao shopping, as tarde fofocando, as horas no telefone.. Sinto falta de tudo isso, mas sinto mais falta ainda de você, de poder saber que você estava lá quando eu precisasse.. Naquela época eu não percebi, mas acho que agora vejo que você estava certa, não havia nada. Se você fosse ler esse texto (o que não vai acontecer), queria apenas te pedir desculpa e dizer que sinto sua falta.. ='(

n.

Nenhum comentário:

Postar um comentário