segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quase..

Com certeza já passaram por alguma ocasião em que algo que você tanto esperava parecia que ia acontecer, mas no momento em que (quase) aconteceu algo impediu.. É, aquela sobremesa que você esperou a semana toda para comer  mas no dia que você chega na padaria, já venderam todas.. Ou então aquela blusa que você adiou tanto para comprar mas que no dia que decidiu comprar ela já tinha sido vendida.. Não quero comparar a comida nem a coisas materiais, mas o que eu quero falar aqui é que quando a gente espera muito por alguma coisa e (quase) acontece, mas não acontece, a decepção é muito grande, pois foi criada uma grande espectativa em torno daquilo.. Tá , vou explicar, sabe aquele meu love affair do primeiro texto que eu pensava que não ligava pra mim ? Pois é.. ele liga sim pra mim e hoje eu descobri isso durante a tarde, o problema foi.. estavamos juntos, mas com várias pessoas o que evitou que algo ocoresse e na hora que parecia que ia acontecer, o bendito do meu pai me liga mandando eu ir embora.. Bom, ficou no quase dessa vez, amanhã parece que vai rolar um cineminha, vamos ver se sai do quase e vira com certeza (risos).

N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário