domingo, 12 de setembro de 2010

Tudo tem a sua hora..

Não que eu seja a pessoa mais madura do mundo e acredito nem estar perto disso.. Sou inconstante, explosiva, não sei direito o que falar perto de quem eu quero falar as coisas certas.. Normalmente me dá uma louca vontade de chorar por coisas bobas, consigo ficar triste com um final de filme em que os protagonistas não ficam juntos.. Mas ao mesmo tempo sei que sou forte em outros aspectos, consigo dar bons conselhos (mesmo que sejam poucas vezes) e sei que sou uma boa filha e amiga.. Quem é meu amigo (incluindo minha familia) sabe que sempre vai poder contar comigo sempre e isso me faz ser muito apegada as pessoas.. Mas o que eu queria falar desde o inicio é que acho que cheguei hoje a conclusão de que Deus tem algo guardado para mim, ou melhor, alguém guardado para mim.. E que é melhor eu parar de ficar procurando, porque quando for para aparecer, vai aparecer!  E além de tudo no momento meus focos são outros, vestibular.. estudo, igreja e mais atenção a minha familia e amigos.. Não estou querendo ser clichê, mas no momento tenho outros objetivos além de encontrar um amor. Será se eu vou conseguir colocar em prática tudo isso? Eis a questão..

e como já dizia meu amigo Caetano Veloso:
''De hoje em diante

Eu vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante
Em que você partiu
Destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar
De esperar enfim
E prá começar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim (...)''



N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário