segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Friends

''Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.

Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer''
Bob Marley
 
É.. você é complicado, complicado seria a palavra certa? Confuso? Inconstante? Não sei.. e não quero mais descobrir.. De alguma forma quando a gente decide abrir os olhos para a verdade, acabamos deixando de desejar que aquela 'mentira' em que vivíamos se torne realidade.. Você é bom, pensei que era bom o suficiente pra mim, mas talvez você seja bom para outra pessoa, não para mim.. Afinal quem me faz sofrer, não me merece. E agora sim, eu finalmente desejo aquilo que por dias fiquei repetindo para mim mesma, amigos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário