sábado, 11 de setembro de 2010

Tempo ao tempo

Hoje eu não tenho um assunto específico para comentar, nem palavras que toquem seu coração.. Hoje eu acordei sem nada, acordei sem ter o que falar, nem conversa, muito menos contar. Eu fico me perguntando porque as coisas são assim, sabe? Podiamos todo dia acordar cantando e com o pé direito, afinal essa é uma decisão que só cabe a nós, ou deveria ser assim.. Estou passando por um probleminha em relação aquele meu amigo que eu estava gostando, agora que eu não quero mais nada com ele não sei como fazer ele entender isso, quero dizer.. não que ele queira algo comigo, mas agora está achando que eu ainda quero ter um affair com ele, enquanto eu não quero mais, quero ser apenas sua amiga.. E agora? Eu devo conversar com ele e falar tudo que eu penso e desejo agora ou devo deixar tudo como está e o tempo irá consertar as coisas ? O problema é que eu não sei se tenho paciência para esperar por esse tal de tempo tomar uma atitude, aliás, esse tal tempo que todos tanto falam não é meu amigo.. Não mesmo, ás veze eu quero que ele ande devagar e ele como uma pessoa birrenta vai lá e passa super depressa.. Ai nos dias que eu queria que ele andasse ligeiro ele bate o pé e decide ir na velocidade de uma tartaruga, o que eu faço com ele? Acredito que tenho que dar um jeito de virar amiga dele, porque quem sabe assim ele comece a me ajudar.. Até lá vou continuar esse briguinha com ele (risos).. Bom, mas voltando ao que eu queria falar, o que fazer agora? Mais uma  vez vou deixar que esse meu ''inimigo'' tempo dê um jeito em tudo, e talvez dessa vez ele se torne meu amigo não é?
ps. aconselho vcs assistirem toda a temporada de Glee, estou apaixonada pelo Finn hahaha

''Till now I always got by on my own
I never really cared until I met you
And now it chills me to the bone
How do I get you alone''
(http://www.youtube.com/watch?v=0uaGXk2DCsg)
Alone - Por Glee Cast

N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário