domingo, 19 de setembro de 2010

Chora..

Vou enterrar meu coração á sete palmos do chão.. Estou cansada de sentir o coração apertar toda vez que escuto o seu nome ou quando lembro de algum momento que passamos juntos. Já jurei para os outros que tinha te esquecido, que você não fazia mais diferença.. Infelizmente estava mentindo para mim mesma ! Cansei, cansei desse joguinho do meu coração, dessa encanta-desencanta dele.. Porque ele não me obedece simplismente? Acho que pelo simples fato de que tudo seria mais sem graça.

''Parece que eu tenho um inimigo
Morando ao lado esquerdo aqui comigo
Um bandido traidor
Parece que ele insiste em bater em mim
Me fazendo sentir sempre uma dor sem fim
Dor de amor
Quando peço vai com calmaele ignora
Meus conselhos despreza, joga fora
Se apaixona sem perceber
O pior é que eu não posso ignorar
Já tentei todas maneiras mas sem coração
Não dá pra sobreviver
Coração porque você se apaixonou novamente
Pela pessoa errada
No fim da história quem paga o preço sou eu
Perdido nas madrugadas
Coração porque você se apaixonou novamente
Agora vai sofrer
E não adianta voltar atrás pedir perdão coração
Vai doer!''
(http://www.kboing.com.br/joao-bosco-e-vinicius/1-1036069/)
Coração apaixonou - João Bosco e Vinicius

''Você não vale nada, mais eu te quero bem
Vale menos que um real, mais pra mim vale cêm
Não quero seu passado, só quero seu presente
Fazer nosso futuro pensar no bem da gente
Nesse momento estou a ponto de te assumir
Decida de uma véz, que rumo você quer seguir

É amor, o que eu sinto por você não tem tamanho não
Tem a força de um tornado no meu coração
E os meu olhos vão chorando feito cachoeira
Solidão, tá rasgando o meu peito, não dá pra evitar
Tá queimando feito brasa, não vou suportar
Não posso continuar, já virou brincadeira
Viver dessa maneira''
(http://www.kboing.com.br/gusttavo-lima/1-1052315/#)
Tornado - Gusttavo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário