sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Reviver o passado faz bem?

'' Eu sei, é um doce te amar. O amargo é querer-te pra mim. Do que eu preciso é lembrar, me ver antes de te ter e de ser teu. O que eu queria, o que eu fazia, o que mais? Que alguma coisa a gente tem que amar, mas o quê? ''                                Los Hermanos
Férias são ótimas, o primeiro amor é inesquecivel, a primeira vez que você sai sozinha é delicioso, comer aquele bolo quentinho depois de tanto tempo é hm.. bom, sem palavras.. Mas eu acho que tudo isso só é bom, porque aconteceu uma vez ou então demora muito tempo para acontecer de novo..
Sabe aquelas férias em que você conhece um gatinho e que durante aqueles 20 dias que você passa com ele, mesmo não fazendo nada além de estar junto com ele, são perfeitos? E quando você volta para sua cidade e segue com a sua vida você não consegue esquecê-lo.. Bom, você pode arrumar mais 10 meninos e você não consegue deixar de pensar nele? É porque você acaba idealizando-o, você coloca na sua cabeça que as suas férias foram tão boas e perfeitas do lado dele que ninguém vai conseguir ser tão maravilhoso quanto ele foi.. E assim você acaba não abrindo seu coraçãozinho para mais ninguém.
O que quero te dizer é que cada minuto é perfeito e inesquecível, mas sempre, sempre vai existir um minuto futurarmente mais importante que um passado.. O futuro sempre trata de melhorar as coisas e se não melhorou ainda é porque ainda não chegou a hora.. Então devemos abrir nosso coração para novos amores, novas experiências e novas aventuras. Porque sempre as coisas vão ser melhores do que já foram.
PS: Escrevi sobre isso hoje porque faz mais de um ano que eu passei férias maravilhosas ao lado de alguém talvez nem tão maravilhoso e faz mais de um ano que eu ainda não desencanei. Um dia as coisas melhoram, mesmo agora eu tendo achado que tinham melhorado por causa do meu ''amigo'' que eu estava(estou?) gostando.. O tempo vai arrumar essa bagunça, falta só eu permitir isso. E será mesmo que vale a pena eu ficar revivendo essas férias maravilhosas se elas me fazem ficar tristes? Espero chegar a essa conclusão logo..

N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário