terça-feira, 7 de setembro de 2010

Inconstância

Como podemos dormir gostando de chocolate e na manhã seguinte quando alguém te oferece um pedaço você nega dizendo que enjoou dele ? Eu só consigo comparar sentimento a comida, afinal me identifico com muita facilidade a esse ramo.. Bom, acho que tenho uma explicação, quando nós terminamos de comer o chocolate começamos a pensar em quantas calorias ingerimos com aquela pequena barrinha, e ai vem o remorso.. Ah, porque nos arrependemos? Nos arrependemos pelo simples fato de pensar que poderiamos ter gastado nossas calorias com coisas mais úteis, mais aproveitáveis.. E ficamos nos ''remoendo'' por dentro.. Mas era só uma barrinha , porque isso tudo? Voltando ao que eu queria falar no inicio, na manhã seguinte nós enjoamos do chocolate por causa que de tanto dizermos para nós mesmos que aquilo é um poço de gordura, criamos uma barreira subconsciente que nos evita comer novamente aquele chocolate que no dia anterior nos fez dormir com peso na consciência. Agora comparando a vida real, eu desejei simplismente falar que ontem antes de dormir eu tinha certeza do que eu queria e de quem eu queria, e agora acordei e não sei se é exatamente esse quem que eu quero, ontem antes de dormir pensei no tanto que as pessoas falariam da gente, pensei nas coisas dele que eu gosto mas frisei mais ainda as que eu não gosto, como por exemplo o fato dele beber, eu não suporto alcool, e ele bebe.. Bom, acho que pensei tanto ontem de noite nos fatos negativos que acordei meio ''café com leite'' (tudo bem, ontem minha amiga disse que nunca devemos ser café com leite, mas hoje eu acordei realmente meio assim), não sei o que eu quero, não sei se é ele ou se não.. Por isso eu justifico com café com leite, nem café nem leite.. Ah, to complicando demais, mamãe pediu pra eu ir trabalhar hoje no restaurante.. Lá vou eu.. e o cinema que eu falei ? Bom.. I don't know, sinceraly, I don't know about anything.. I'm sad. I want travel in the all world, disappear a few days.

N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário