quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Videos que marcaram algumas fases..

 
Existe 1.000.000 de músicas que eu escutei uma vez e sou apaixonada e não consigo encontrá-la nunca.. Existe mais 2..000.000 de músicas que eu amo e não coloquei aqui..  Essas são as que eu lembro ''right now'' =)
N.














Open your eyes - Snow Patrow
Bom.. eu assistia ER quando tinha uns 8 anos e toda vez que começava a série, eu já esperava por esse música.. Chorei algumas vezes ouvindo ela, é linda.


http://www.youtube.com/watch?v=sktLW2au13k

Accidentally in love - Couting Crows
Logo que estreiou ''Shrek 2'' eu não consguia parar de voltar o VHS (isso mesmo, ainda nem tinha DVD em casa).. Voltei tanto o filme para ouvir essa música que estragou o VHS. Sempre que eu estou meio triste coloco ela para tocar no celular.


http://www.youtube.com/watch?v=eJazjz_xwB4&ob=av2n

Have you ever seen the rain - Rod Stewart
Meu avô tinha uma fazendo aqui perto da cidade, eram mais ou menos 40 minutos de viagem e certo dia um cd que de cara eu não gostei muito, quando chegou acho que na metade começou a tocar uma música.. que bom, faz 4-5 anos que eu não consigo parar de ouvir e ficar com lágrimas nos olhos.


http://www.youtube.com/watch?v=VVm-8EFxRpg

Eu amor mais você - Catedral
Essa não é a minha música favorita deles.. mas eu gosto dela e as outras não existem no Youtube.. Bom, eu escuto Catedral desde que eu tinha 5 anos e sou louca por eles, me fazem pensar em várias coisas e viajar para outro lugar.


http://www.youtube.com/watch?v=3pHEfqDRQe0

Deixa disso - Felipe Dylon
A cara do meu primeiro amor, a cara da minha fase de pré-adolescente. Acho que eu sempre vou escutar essa música, mesmo que seja só pra me sentir um pouco menos madura e mais criança.


http://www.youtube.com/watch?v=fUw02Qam8P4

Tô nem ai - Luka
Sem comentários para essa, até hoje eu escuto sempre hahaha


http://www.youtube.com/watch?v=-scESgTnoUM

Iris - Goo Goo Dolls
Da primeira vez que eu vi ''Cidade dos anjos'' com o Nicolas Cage, fiquei doida atráas dessa música e só quando o youtube apareceu eu consegui encontrá-la.


http://www.youtube.com/watch?v=6EOmrJQOU3Q

Mistérios- Jorge e Mateus
2009. G (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário