sábado, 18 de setembro de 2010

Felicidade

Parece algo que podemos encontrar se procurarmos, mas não é.. Ela vem até nós disfarçadamente, vem como alguém que se aloja em você e só vai embora se você permitir. Ela não é passageira nem momentânea, ou você é feliz ou não é. O que acontece é que existem dias em que o universo conspira a seu favor, como numa reunião em que eles decidem, vamos fazer dessa semana ela mais feliz ou então vameos deixar essa semana um saco.. Enfim, eu falo isso metaforicamente, claro.. Mas é o que realmente parece sabe? Quando acontecem coisas boas, acontecem vários de uma vez só e quando acontecem coisas ruins, do mesmo.. Semana retrasada foi um ''inferno'', e essa semana que passou foi o céu, aparecerem pessoas que não apareciam fazia muito tempo, consegui me curar  e minhas amigas não sei explicar.. foram mais amigas.. E minha familia? Excelente ! E agora.. semana que vem tem prova, hoje tem show, e eu preciso continuar tentando ser feliz, todo dia, toda hora.. Porque é a felicidade que nos move a ter vida.. Precisamos tentar ser felizes, evitando os desprazeres da vida, so.. let's go be happy ! because the life is so small, and we have be fun and smile every day!

N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário